1

 

Com a missão de ‘Educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo’, o Senac é uma instituição de Educação Profissional criada em 10 de janeiro de 1946. É uma empresa de direito privado, sem fins lucrativos, mantida por empresários do comércio de bens, serviços e turismo.
O Senac em Goiás desenvolve suas ações desde 18 de setembro de 1947. Desde a sua criação, a instituição disponibiliza uma programação de cursos com foco na capacitação e aperfeiçoamento da população, aliada ao desenvolvimento do Estado, através da educação profissional.
Em mais de seis décadas dedicadas à educação, o Senac tem orgulho de ter atendido a população goiana em diversas modalidades de cursos livres, técnicos, de extensão, de graduação e pós-graduação presencial e a distância. O Senac desenvolve também atendimento específico para empresas, o Atendimento Corporativo, com simpósios, palestras, seminários, workshops, oficinas customizadas, conforme a necessidade e particularidade de cada organização.
Atualmente, o Senac conta com 18 unidades educacionais, sendo uma unidade móvel que está em Quirinópolis, três centros de Educação Profissional em Goiânia - Senac Cora Coralina, próximo à Praça da Bíblia; Senac Elias Bufáiçal, no Setor Aeroporto e Senac na Vila Redenção; e unidades fixas nas cidades de Aparecida de Goiânia (Jardim Luz), Anápolis, Caldas Novas, Catalão, Ceres, Iporá, Ipameri, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Mineiros, Porangatu, Quirinópolis e Rio Verde.
 

“Educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo”, através de ações educacionais e disseminação de conhecimentos, contribuindo para o desenvolvimento do país, atuando nas áreas de Gestão, Comércio, Comunicação, Design, Imagem Pessoal, Turismo, Hospitalidade, Saúde, Informática e Idiomas.

“O Senac consolidará até 2015 a sua posição como referência brasileira em educação para o trabalho”. 

 

 Ética 
 Qualidade 
 Trabalho em equipe 
 Desenvolvimento pessoal 
 Inovação 
 

Educar profissionais para a VIDA!

Aguarde ...