phone (62) 3219.5180
access_time 8h-12h
14h-18h
location_on Rua 31-A, n° 43,
Setor Aeroporto
Perguntas Frequentes
Idade mínima de 16 anos completos e ser aluno ou ex-aluno do Senac aprovado em pelo menos um curso* de Qualificação Profissional, Técnico ou Superior com carga horária igual ou maior que 20h nos últimos 02 anos; não possuir Pendências com o Senac.
O cadastro é feito somente via web no site do Senac, no link a seguir: https://aluno.go.senac.br ou se preferir, pode comparecer em uma das Unidades Senac mais próximas de sua residência, onde será disponibilizado acesso a um computador para que você possa realizar o seu cadastro no site.
Atualmente o cadastro é disponibilizado somente para cursos realizados no estado de Goiás.
Após ser aprovado, o ex-aluno tem o prazo máximo de 02 anos para cadastrar o currículo.
Após o cadastro, o currículo ficará disponível no site pelo prazo de 02 anos.
Após o recebimento do certificado ou diploma.
Após realizar o login de acesso e escolher a vaga de acordo com o seu perfil profissional, clique no botão “Candidatar-se” ao lado da vaga de interesse.
A opção “Candidatar-se” está disponível somente aos alunos e ex-alunos do Senac cadastrados no Banco de Oportunidades.
Sim. É importante analisar com muita atenção, as funções, o horário de trabalho, os requisitos, salário e verificar se a vaga está de acordo com o seu perfil profissional antes de candidatar-se.
Ao candidatar-se, seu currículo é analisado e estando de acordo com o perfil da vaga, o mesmo é encaminhado para análise da empresa anunciante que poderá entrar em contato com você mediante telefone ou comunicado via e-mail, por isso mantenha seus dados de contato sempre atualizados e disponíveis.
Verifique sua caixa de mensagem frequentemente.
Lembre-se: Caso seu provedor de e-mail envie mensagens de remetentes desconhecidos para o lixo eletrônico (Anti-Spam), autorize o nosso domínio (oportunidade@go.senac.br) para evitar que os nossos e-mails sejam encaminhados parar no lixo eletrônico.
É responsabilidade da empresa selecionar os currículos de profissionais que se candidataram às vagas de emprego. Você pode acompanhar o andamento do Processo Seletivo através do contato autorizado da empresa que o Banco de Oportunidades envia ao candidato via e-mail, aguarde também a seleção finalizar, mantenha os contatos atualizados e não deixe de aprimorar seus conhecimentos.
Na área de login, deve-se clicar no botão “Não sou cadastrado/Esqueci minha senha”. Será enviada uma mensagem para o e-mail cadastrado com as orientações para realizar a recuperação de senha. Caso ocorra alguma dificuldade, favor contatar diretamente o Banco de Oportunidades: 62 3219-5196 ou oportunidade@go.senac.br