Curso

Inbound Marketing

Este curso não possui turmas previstas. Podemos avisar você quando estiver disponível.

Quero ser avisado quando disponível!
Plano de Inbound Marketing para atrair, engajar, converter e estabelecer ações de vendas.
- 30 horas.
Requisitos de acesso:
- Idade mínima: 16 anos.
- Escolaridade: Ensino médio incompleto.

Documentos exigidos para matrícula:
- Documento de identidade.
- CPF.
Este curso tem como objetivo subsidiar o aluno na utilização do processo do Inbound Marketing para atrair, engajar, converter e estabelecer ações de vendas.
- Inbound Marketing: conceito, importância e finalidade; metodologia e processo de estruturação; ferramentas e estratégias.
- Comportamento do consumidor: mudanças advindas dos avanços tecnológicos.
- Planejamento estratégico para Inbound Marketing: objetivos; análise de mercado; definição de persona; canais de comunicação (conceito, tipos, público-alvo e estratégias).
- Jornada do consumidor: conceito e fases (atração, engajamento, conversão e ação).
- Marketing de conteúdo: conceito; tipos de conteúdo; estratégias de relacionamento aplicadas à jornada de compra.
- Planejamento estratégico de campanhas: modelos, ferramentas e ações; implantação de Inbound Marketing: elaboração de calendário editorial; estratégias de monitoramento do processo de Inbound Marketing (métricas e indicadores de desempenho).
No momento não temos turmas previstas para esse curso. Preencha o formulário para ser avisado quando houver turmas disponíveis.
Informe o seu melhor e-mail
Contrato de adesão de serviços educacionais clique aqui para baixar
Chega de desculpas Nós te ajudamos!

Conheça nossa política de descontos. Você não precisa adiar o início do seu curso.

Voltar para o topo
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 17h