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E-Commerce: Vendendo no Comércio Eletrônico

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Período Horário Frequência Investimento
Portfólio digital orientador com estratégias de vendas para e-commerce.
- 42 horas.
- Comércio eletrônico: legislação específica; modalidades de e-commerce (Business-to-business (B2B), Business-to-consumer (B2C), Consumer-to-business (CNB), Consumer-to-consumer (C2C), Business-to-administration (B2A), Consumer-to-administration (C2A).
- Marketing digital: conceito, funções, potencialidades, definição de público-alvo e comportamento do consumidor (jornada de compra on-line), ferramentas de comunicação virtual.
- Tipos de ações de marketing direcionados para lojas virtuais: buzz marketing, marketing viral e de oportunidades, análise de e-mail marketing e newsletter, uso de ferramentas gratuitas.
- Ferramentas de busca, acesso e controle: definição, funcionalidade, uso de UpSell e Tripwire, SEO (Search Engine Optimization).
- Feedback dos usuários: comportamento do consumidor, relacionamento e usabilidade na web.
- Comunicação visual eletrônica: importância do layout, conteúdo produzido, acessibilidade, atratividade e operacionalidade.
- Monitoramento: métricas e indicadores de desempenho.
Requisitos de acesso:
- Idade mínima: 16 anos.

Documentos exigidos para matrícula:
- Documento de identidade.
- CPF.
O curso de aperfeiçoamento E-Commerce: Vendendo no Comércio Eletrônico tem como objetivo desenvolver a competência:
- Estruturar estratégias de vendas no comércio eletrônico.
1. Planeja estratégias de vendas para o comércio eletrônico, de acordo com a análise de mercado.
2. Utiliza e monitora estratégias de vendas para o comércio eletrônico, de acordo com métricas estabelecidas.

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