Curso

Tendência de Neuromarketing para o Comportamento do Consumidor

Este curso não possui turmas previstas. Podemos avisar você quando estiver disponível.

Quero ser avisado quando disponível!
Neuromarketing: conceito e aplicação no processo de decisão da compra e desenvolvimento de produtos; técnicas de trade marketing e abordagem; comunicação e mídia; nível subconsciente e impacto inconsciente do consumidor; reação aos estímulos multissensoriais.

Marketing: definição e relação entre valor e preço e entre necessidade e desejo; satisfação do consumidor.

Tomada de decisão: aspectos - sociais, econômicos, geográficos, históricos, culturais e neurológicos; influência de: desejos, necessidades, impulsos e motivações, preferências, experiências, emoções, memórias, cuidados e percepção do consumidor na compra.

Comportamento de clientes e consumidores: aspectos psicográficos, comportamentais, demográficos e mercadológicos que influenciam na decisão de compra.

Inteligência de mercado: conceito e aplicabilidade.

Ferramentas de análise do comportamento do consumidor – técnicas para análise e leitura: digitais e analógicas.
É destinado a vendedores e pessoas que atuam ou desejam atuar na área comercial, de marketing e pesquisa.
O curso de aperfeiçoamento em Tendência de Neuromarketing para o comportamento do consumidor tem como objetivo dar subsídios para o aluno atuar em vendas de modo a influenciar a decisão de compra do cliente por meio da utilização de princípios/técnicas de Neuromarketing.
24 horas
No momento não temos turmas previstas para esse curso. Preencha o formulário para ser avisado quando houver turmas disponíveis.
Informe o seu melhor e-mail
Contrato de adesão de serviços educacionais clique aqui para baixar
Chega de desculpas Nós te ajudamos!

Conheça nossa política de descontos. Você não precisa adiar o início do seu curso.

Voltar para o topo
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 17h