Curso

Experiência de Compra do Cliente

Este curso não possui turmas previstas. Podemos avisar você quando estiver disponível.

Quero ser avisado quando disponível!
Comunicação de consumo: conceito; elementos; formas de comunicação e exposição de produtos e de serviços.

Experiência do cliente: conceito; aplicação e resultados nas vendas.

Promoção da experiência do cliente: arquitetura e design; valor da marca; oferta de serviços.

Desenvolvimento do PDV – Ponto de venda: layout e processos que auxiliam a experiência de compra; inovação no PDV.
É destinado ao vendedor e demais profissionais das áreas de vendas e relacionamento com o cliente.
O curso de aperfeiçoamento em Experiência de compra do cliente tem como objetivo possibilitar ao participante utilizar ferramentas de promoção da experiência de compra do cliente para a conversão em vendas.

15 horas
Idade mínima: 16 anos.
Escolaridade: Ensino fundamental completo.
No momento não temos turmas previstas para esse curso. Preencha o formulário para ser avisado quando houver turmas disponíveis.
Informe o seu melhor e-mail
Contrato de adesão de serviços educacionais clique aqui para baixar
Chega de desculpas Nós te ajudamos!

Conheça nossa política de descontos. Você não precisa adiar o início do seu curso.

Voltar para o topo
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 17h