Capa da notícia
Semana da Moda | Publicada em: 14/06/2022

Amarê: "Construção de marcas nas redes sociais" é tema do webinar

Evento gratuito e online acontece nesta terça-feira, 14, às 19h

Nesta terça-feira, 14, das 19h30 às 20h30, AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana, realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO), Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Organização das Cooperativas de Goiás (OCB-GO) e Governo de Goiás realizam o primeiro webinar de uma série da pré-semana da Moda Goiana. 

Com o tema "Construção de marcas nas redes sociais", juntamente com o Instituto Rio Moda, o evento online apresenta estratégias essenciais para capacitação de empreendedores industriais em branding e posicionamento de mercado.

Ministrado por Igor Fidalgo, fundador da Neon Mind, agência de marketing digital especializada em branding, conteúdo e performance, o webinar é gratuito. Para se inscrever, basta acessar o link.

Amarê Fashion

Com uma programação de cerca de 40 horas de atividades, AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana acontecerá no período de 31/8 a 3/9/22, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O público estimado é de 12.450 pessoas. 

Desfiles, exposições, rodadas de negócios, palestras, arte, gastronomia, música e entretenimento, prometem agitar o espaço que destacará o melhor da moda goiana: do autoral às marcas atacadistas. 

O evento é resultado da parceria com o Governo de Goiás, entidades empresariais (OCB, Sebrae, Sistema Fecomércio, Sesc, Senac) e o setor produtivo para fortalecer os negócios da moda goiana, e apresentar o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil. 

Carregado de referências, ao mesmo tempo regionais e cosmopolitas, o conceito visual e artístico da campanha AMARÊ FASHION, com destaque para os ipês amarelos, típicos do cerrado, para ilustrar o material, é assinado pelo artista Selon.

Ver todas as notícias
Voltar para o topo