Capa da notícia
Campanha de Natal | Publicada em: 27/10/2022

Sistema Fecomércio lança campanha de Natal

Os brinquedos arrecadados serão destinadas a crianças em situação de vulnerabilidade social

Com o intuito de proporcionar um Natal mais feliz e cheio de esperança, o Sistema Fecomércio Sesc-Senac lança campanha de arrecadação de brinquedos. A ação começou no dia 3 de outubro e segue até dia 09 de dezembro. O projeto busca arrecadar brinquedos novos, tais como bonecas, carrinhos e bolas, que serão distribuídos a famílias e crianças em situação de vulnerabilidade social. Nesse período, todas as unidades do Sesc e Senac, tanto em Goiânia quanto no interior, estarão recebendo as doações.

A iniciativa é da Gerência de Programas Sociais e conta com a colaboração de funcionários e clientes das unidades do Sesc-Senac Goiás. “Essa campanha é muito importante, pois é uma forma de levarmos um pouquinho de alegria e afago para aqueles que tanto precisam”, disse a gerente de Programas Sociais do Sesc Goiás, Sonay Macedo.

“É uma honra poder fazer parte desse projeto. Assim como nos anos anteriores, creio que vai ser sucesso e vamos conseguir alegrar o Natal de muitas famílias. Então fica aqui o convite, doe um brinquedo e colabore para que mais crianças tenham um Natal repleto de realizações”, afirmou o presidente da Federação do Comércio, Marcelo Baiocchi.

“Essa é uma forma de levarmos esperança e alegria. É um pequeno gesto, mas que mostra todo nosso amor, carinho, solidariedade e fraternidade”, ressalta o diretor do Sesc-Senac, Leopoldo Veiga Jardim.

A campanha de Natal é uma iniciativa do Sistema Fecomércio Sesc-Senac, que tem por presidente Marcelo Baiocchi. O Sistema integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.


Ver todas as notícias
Voltar para o topo