Capa da notícia
Reconhecimento | Publicada em: 27/10/2022

Senac é a marca mais lembrada em cursos profissionalizantes em Goiás

A instituição recebeu o prêmio Pop List, que elege as marcas mais lembradas pelo público em diversos segmentos de mercado

Em 2022, o Senac Goiás recebeu pela segunda vez o prêmio Pop List, que teve como tema “Marcas Memoráveis Nunca Saem de Cartaz” em sua 30º edição. O prêmio é uma realização do Jornal O popular que por meio de uma pesquisa lista as marcas mais lembradas no Estado de Goiás em diferentes segmentos de mercado. O Senac recebeu a premiação na categoria curso profissionalizante. A cerimônia de premiação aconteceu nesta quarta-feira (26) na sede do Grupo Jaime Câmara, em Goiânia. 

Para o diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, a educação é sem dúvidas, o melhor caminho a ser trilhado. “Com a educação, podemos construir sonhos, alcançar a carreira desejada e para isso o Senac está lado a lado da comunidade goiana, contribuindo com o ensino de qualidade e de excelência que tem formado profissionais desde 1946. Somos uma marca com tradição, mas sempre buscamos a inovação para acompanhar e oferecer aos nossos alunos o que há de melhor e mais atual em todas as áreas em que atuamos”, ressaltou.

Segundo o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, Marcelo Baiocchi, a maior satisfação para a instituição é saber que diversos alunos puderam construir suas histórias no Senac e que eles se lembraram de nós em sua trajetória. “Com uma visão progressiva, humana e inovadora, o Senac Goiás há 75 anos transforma vidas, portanto estamos gratos pelo reconhecimento”, reitera.

Conforme o presidente, o papel do Senac possui enorme representatividade na vida das pessoas. “Nossa missão de valorização profissional ao educar para o trabalho é inspirar pessoas a serem donas da sua própria trajetória, livres para escolher a carreira que desejam. Saber que estamos cumprindo o propósito de formar pessoas aptas para trabalhar e construir a sociedade nos enche de orgulho. Que venham outras grandes conquistas para todos nós”, completa Marcelo.

O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, expressou o orgulho pelo trabalho realizado no Senac Goiás. “Tenho enorme admiração pelas instituições regionais que fazem parte da CNC por serem referência no que fazem. Parabéns ao Senac Goiás por mais uma vez receber um importante prêmio, que demonstra o tamanho da excelência que possui na educação profissional dos goianos”, enfatizou.

O Sistema Fecomércio, Sesc e Senac tem por presidente Marcelo Baiocchi. O Sistema integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.

 

 

Ver todas as notícias
Voltar para o topo