Capa da notícia
Relações Internacionais | Publicada em: 08/11/2022

Representantes da Embaixada do Canadá visitam Escola de Idiomas

Objetivo foi estreitar relacionamento entre a delegação canadense e a comunidade escolar do Sesc e Senac

Nesta segunda-feira (07), o conselheiro comercial e econômico e delegado comercial principal da embaixada do Canadá no Brasil, Stanley Gomes e o diretor de política comercial e assuntos econômicos, Marcos Paulo Britto, visitaram a Escola de Idiomas Sesc e Senac. Eles estavam acompanhados do diretor da unidade de Comércio Exterior da Fecomércio Goiás (Fecomex), Marcelo Gomes. 

O grupo falou sobre a importância de estudar outro idioma, além de aspectos gerais do Canadá, incluindo as oportunidades que a embaixada canadense oferece para imigrantes. O representante também contou sua experiência na profissão e na vida pessoal para os alunos de 11 a 14 anos, de diferentes níveis de inglês, que também puderam fazer perguntas sobre o país.

De acordo com o diretor da Fecomex, Marcelo Gomes, o objetivo da visita foi apresentar a Fecomércio, o Sesc e o Senac em suas respectivas atuações em todo o Estado de Goiás para a delegação do Canadá. “Aproximar o comércio goiano de oportunidades com outros países para tem sido uma meta relevante no trabalho da Fecomex e ocupado lugar de destaque em nossa agenda, a fim de estreitar relacionamento e negócios”, explicou. 

A Escola de Idiomas é uma iniciativa do Sistema Fecomércio Sesc Senac, que tem por presidente Marcelo Baiocchi. O Sistema integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros. 


Ver todas as notícias
Voltar para o topo