Capa da notícia
Novidade | Publicada em: 17/05/2023

Senac Goiás lança o podcast MercadoLógico

Programa semanal vai falar sobre o mundo do mercado de trabalho e dos negócio

Chegou a hora de iluminar o seu caminho no mundo do mercado de trabalho. Seja muito bem-vindo ao MercadoLógico, o podcast sobre gestão de carreira e negócios do Senac Goiás que foi lançado nesta quarta-feira (17). A produção em áudio e vídeo é um oferecimento do Sistema Fecomércio. 

O episódio de lançamento, “O impacto do Sesc Senac Goiás na comunidade: resultados e perspectivas”, contou com a participação do diretor do Sesc Senac, Leopoldo Veiga Jardim.

O lançamento acontece durante os eventos Jornada Acadêmica e Missão Digital, que está acontecendo até o dia 18 de maio na Faculdade Senac, em Goiânia. Durante os eventos, o MercadoLógico e o Falando Nisso, podcast do Sesc Goiás, estão sendo gravados juntos, em uma edição especial, dentro do estúdio montado no hall da faculdade.

No MercadoLógico você vai conferir quadros de diferentes áreas, como gestão, gastronomia, moda e beleza, saúde e tecnologia. Os encontros acontecem toda terça-feira, às 17h, com episódios completos, e aos sábados, às 10h, com um episódio resumido sobre o tema da semana. 

Acompanhe o MercadoLógico pelo YouTube do Senac Goiás ou nas maiores plataformas de streaming.

OUÇA AGORA 

ASSISTA AGORA


Ver todas as notícias
Voltar para o topo