Capa da notícia
Oportunidade | Publicada em: 18/05/2023

Feirão do Emprego oferece mais de 2 mil vagas em Senador Canedo

Nesta quinta (18) e sexta (19), moradores tem acesso a mais de 2 mil vagas de emprego, além de cursos gratuitos do Senac

A praça criativa, localizada no município de Senador Canedo recebe nesta quinta-feira (18) e sexta (19) o Feirão do Emprego, realizado pelo Senac Goiás em parceria com a Prefeitura de Senador Canedo, com a oferta de mais de 2 mil vagas de emprego e cerca de cem empresas participantes. Os interessados nas vagas podem ainda se matricular em cursos do Programa Senac de Gratuidade (PSG) e participar de palestras sobre como se comportar numa entrevista de emprego e como elaborar um currículo profissional.

Para o diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, o evento além de ofertar vagas de emprego oferece o ensino de qualidade do Senac.  “Nos sentimos muito honrados em realizar essa parceria em Senador Canedo para contribuir com o desenvolvimento do município por meio da capacitação profissional e da oferta de empregos”, destaca.

De acordo com o diretor de Relações Institucionais da Fecomércio, Sesc e Senac, Simeyzon Silveira, essa é mais uma parceria de sucesso que o Senac realiza para atender a comunidade. “Quem hoje não se qualifica, não consegue acompanhar o movimento do mercado, então o Senac tem essa missão de capacitar para que as pessoas estejam aptas ao mercado de trabalho”, ressalta.

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pelozzo, falou sobre a relevância da parceria. “A prefeitura se uniu a Fecomércio e o Senac para atender às pessoas com o preenchimento de vagas, cadastro de currículos, orientação profissional e esclarecimento de dúvidas e tudo que o trabalhador precisar”, enfatiza.  

Durante o evento são ofertadas vagas de nível superior, técnico e médio. Entre elas estão designer gráfico, auxiliar de produção, pedreiro, motorista, operador de caixa, vendedor, auxiliar administrativo, entre outras vagas que podem ser concorridas até às 17 horas desta sexta-feira (19).

O Feirão do Emprego é uma iniciativa do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, que tem por presidente Marcelo Baiocchi. O Sistema integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.

Ver todas as notícias
Voltar para o topo