Capa da notícia
MercadoLógico | Publicada em: 26/05/2023

Histórias que inspiram: conheça o caso da penteadista Cris Lemos

Ouça o podcast MercadoLógico agora, gratuitamente, no Spotify

No episódio desta semana do podcast MercadoLógico você vai conhecer a história da cabeleireira e penteadista Cris Lemos. Ela montou seu salão de beleza durante a pandemia e antes mesmo de abrir as portas começou a movimentar seu negócio através das redes sociais, onde conquistou 10 mil seguidores de forma orgânica, ou seja, sem pagar por propagandas e impulsionamentos. Quando ela enfim colocou seu salão para funcionar, as clientes vinham de outras cidades para serem atendidas por ela. Incrível, não é? 

O que a Cris fez para alcançar o sucesso? Qual sua história? Quais estratégias ela usou e ainda usa? Ela contou tudinho pra nós em nosso bate-papo.

Nós também recebemos a educadora Renata Delmondes e ela compartilhou as melhores estratégias para você profissional da área da beleza posicionar seu negócio nos meios digitais

OUÇA AGORA

MercadoLógico

O MercadoLógico é o podcast em áudio e vídeo do Senac Goiás. A produção é um oferecimento do Sistema Fecomércio e vai ao ar toda terça-feira, às 17h, com episódios completos, e aos sábados, às 10h, com o resumo do episódio da semana. 

Com o MercadoLógico o ouvinte vai acompanhar as tendências e novidades dos mundos do trabalho, dos negócios, da inovação, do empreendedorismo e da transformação digital, nas áreas de Gestão, Tecnologia, Gastronomia, Saúde, Beleza e Moda, sempre com uma abordagem leve e descomplicada. 

Acompanhe plataformas de streaming e pelo canal do Senac Goiás no YouTube.

OUÇA OUTROS EPISÓDIOS:


Ver todas as notícias
Voltar para o topo