Capa da notícia
Parceria | Publicada em: 05/06/2023

Senac participa do 3º Congresso Internacional de Gestão de Pessoas

Evento será realizado nos dias 6 e 7 de junho, no Centro de Convenções de Goiânia

O Senac Goiás marca presença no 3º Congresso Internacional de Gestão de Pessoas nesta terça (6) e quarta (7) no Centro de Convenções de Goiânia. O evento é uma realização do Fórum Goiano de Inclusão no Mercado de Trabalho das Pessoas com Deficiência e Reabilitados do INSS – FIMTPODER, em parceria com o Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT/GO) e com a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg).

Nesta edição, os Desafios da Empregabilidade, a diversidade, a equidade e a inclusão serão pautas de painéis, apresentações culturais, ações de networking e feira do conhecimento. O evento é destinado a gestores de todos os segmentos; profissionais da área de Recursos Humanos; empresas de recrutamento e seleção de talentos; serviço especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho/SESMT; membros do Conselho de Engenharia e Arquitetura/CREA; membros do Conselho de Arquitetura e Urbanismo/CAU; sindicatos patronal e laboral e coordenadores dos cursos técnicos e superiores e pós-graduação ligados ao segmento de RH.

O interessado deve acessar aqui para formalizar a sua inscrição:  Eventuais dúvidas poderão ser sanadas preferencialmente através do e-mail:fimtpoder@gmail.com e se necessário, através do formulário de contato disponível no portal do evento.

Serviço: 3º Congresso Internacional de Gestão de Pessoas

Quando: 6 e 7 de junho de 2023 (terça e quarta-feira)

Onde: Centro de Convenções de Goiânia - Teatro Goiânia – Rua 4, nº 1400, Centro, Goiânia Goiás

Horário: Das 8 às 18 horas

Realização: FIMTPODER, Ministério Público do Trabalho em Goiás (PRT/18ª Região) e Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) Sobre o FIMTPODER O Fórum Goiano de Inclusão no Mercado de Trabalho das Pessoas com Deficiência e dos Reabilitados pelo INSS (FIMTPODER) é um colegiado de discussão, deliberação e encaminhamento de reivindicações, providências e medidas, que tem por missão promover a inclusão no mercado de trabalho das pessoas com deficiência e dos reabilitados pelo INSS.

Ver todas as notícias
Voltar para o topo