Capa da notícia
Evento | Publicada em: 06/06/2023

Senac Goiás participa da Feira Goiana de Beleza

Instituição oferecerá oficinas, palestras e atendimentos durante o evento que será no Centro de Convenções, em Goiânia, entre os dias 11 a 13 de junho

O Senac Goiás estará, mais uma vez, presente na Feira e Congressos Profissionais de Beleza do Centro Oeste (Fegobel), que será realizada, entre os dias 11 a 13 de junho, no Centro de Convenções de Goiânia. O estande do Senac ofertará, gratuitamente, oficinas, palestras e atendimentos para público.

No dia 11 de junho, o Senac ofertará as palestras três palestra “Tendências em alongamento de unhas para 2023”, “Limpeza de pele e sua influência na saúde e beleza facial” e “Fotografia para procedimentos estéticos: aprenda a postar seu trabalho”.

Já no dia 12 de junho, às palestras ministradas pelos instrutores do Senac são “Design cabelo masculino e as novas oportunidades de mercado para barbearia”, “Cabelos cacheados: descolorações, cuidados e corte”, “Tendências de Colorimetria” e “Visagismo e coloração pessoal”.

Para encerrar a feira, o Senac oferecerá no dia 13 de junho, às palestras “Makes de cobertura e recursos de camuflagens”, “Inovação e sustentabilidade em estética: tendências para 2023”, “Torne seu negócio digital” Ferramentas digitais para negócios de beleza” e “Carreiras promissoras no setor de beleza”.

Toda a programação do Senac Goiás dentro da Fegobel é gratuita, porém para entrar na feira é preciso fazer um credenciamento no site do evento. Clique aqui e faça o seu credenciamento. 

 

Ver todas as notícias
Voltar para o topo