Capa da notícia
Comemoração | Publicada em: 18/06/2012

Senac em Goiás completa 65 anos de criação dia 18 de setembro

Neste período quase um milhão e meio de atendimentos já foram prestados com programações que vão da Educação Inicial e Continuada até a Pós-graduação a Distância.

 

 
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) completa hoje, 65 anos de atuação em Goiás e é, desde sua criação, em 1947, o principal agente da educação profissional voltada para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.
 
Quase um milhão e meio de atendimentos já foram prestados pelo Senac em Goiás. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações que vão da Educação Inicial e Continuada até Pós-Graduação a Distância. 
 
São diversas programações, em ambientes educacionais de ponta e especializados em 18 unidades no Estado. Além dos cursos livres e técnicos, temos graduação e pós-graduação presencial e a distância com a Faculdade de Tecnologia Senac Goiás; o Atendimento Corporativo através do Senac Empresas e ainda o Banco de Oportunidades, que encaminha nossos alunos e ex-alunos para o mercado de trabalho gratuitamente.
 
Além disso, ações como o Programa Senac de Gratuidade, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Governo Federal, e tantas outras permitem que o Senac escreva um capítulo particular na história educacional do nosso Estado, contribuindo com oportunidades e excelência para o desenvolvimento do trabalhador que vive em Goiás. 
 
Ver todas as notícias
Voltar para o topo