Evento | Publicada em: 18/06/2012

Faculdade de Tecnologia Senac Goiás realiza VIII SEMACC

Este evento reúne atividades de todos os cursos oferecidos na instituição.

 

A Faculdade de Tecnologia SENAC Goiás promove de 12 a 14 de novembro a VIII Semana Acadêmica Científica e Cultural (Semacc). Este evento reúne atividades de todos os cursos oferecidos na instituição.
 
O evento promove momentos e ambientes especiais de aprendizado acadêmico e cultural, oportunizando conhecimentos diversos e que gere a integração entre as áreas do conhecimento. Para tanto, é essencial reunir docentes, discentes, técnicos administrativos e comunidade local em torno de atividades científicas, artísticas e culturais que possibilitem um espaço institucional de integração e interlocução. 
 
Os principais objetivos da Semacc são: promover integração entre os estudantes e os cursos; atrair a comunidade externa ao ambiente da Faculdade, possibilitando aos possíveis alunos conhecer um pouco mais da instituição Senac; promover uma cultura extracurricular entre os alunos que visem estimular atividades de integração dos membros da Faculdade; apresentar atividades que contribuam para maior amadurecimento acadêmico; integrar alunos de vários cursos, para formar uma network saudável; criar mecanismos de promoção e desenvolvimento cultural; realizar um torneio de jogos que integrará jovens com a faculdade despertando neles o interesse de estudo para desenvolvimento de games.
 
Não perca a oportunidade de conhecer a Faculdade Senac e adquirir novos conhecimentos e apresentar-se aos profissionais da área de Gestão Comercial, Gestão Ambiental, Design Gráfico, Segurança da informação e Tecnologia da Informação para uma provável parceria de sucesso.
 
Ver todas as notícias
Voltar para o topo