Capa da notícia
Competição | Publicada em: 18/06/2012

Alunas do Senac embarcam domingo para as Olimpíadas do Conhecimento

A expectativa é de conseguir as melhores colocações na competição

Entre roupas e acessórios elas carregam expectativa, ansiedade e muito estudo, com a certeza de que essa bagagem de conhecimento irá aumentar. Essas são as alunas do Senac Goiás  Cristina, Laura e Michele que embarcam dia 11 (domingo), para São Paulo, local  onde irá acontecer  a etapa nacional das Olimpíadas do Conhecimento.

 
Organizada pelo Senai, a Olimpíada do Conhecimento é o torneio mundial de competências profissionais, em que estudantes do cursos técnicos e de aprendizagem profissional são avaliados a partir das exigências do mercado de trabalho e das atualizações tecnológicas.
 
A competição nacional acontece de 14 a 17 de novembro, no Parque de Exposições Anhembi, em São Paulo.  Os competidores serão avaliados e os melhores colocados se classificam para Worldskills, o mais importante torneio internacional de educação profissional do mundo, em 2013, na Alemanha. 
 
Após um treinamento intensivo de estudos acompanhados pelas instrutoras Alcione Alves e Dayene Carla, elas estão prontas para aperfeiçoar o trabalho em sua área. Conheça as alunas que irão representar o Senac Goiás.
 
Ver todas as notícias
Voltar para o topo