Capa da notícia
Nova sede | Publicada em: 18/06/2012

Inauguração: Caldas Novas tem nova sede do Senac

São 3.559,10 metros quadrados, distribuídos em quatro andares, na Avenida Tiradentes, Praça Almirante Tamandaré, Bairro Itanhangá.

 

Foi inaugurada, na última sexta-feira, dia 25 de janeiro, a nova sede do Senac, em Caldas Novas. A cerimônia contou com a presença do governador Marconi Perillo, presidente da Fecomércio, José Evaristo dos Santos, diretor de Assuntos Institucionais do Departamento Nacional do Senac, Antônio Henrique Borges Paula, representando o diretor geral do Senac, Sidney Cunha, diretora do Senac em Goiás, Felicidade Maria de Faria Melo, entre outras autoridades municipais e estaduais.
 
Foram investidos na obra e no mobiliário, R$5,531 milhões. Ampla, confortável e mais moderna, a nova unidade do Centro de Educação Profissional Valéria Jaime Peixoto Perillo terá capacidade de atender cerca de 10 mil alunos por ano, quatro vezes mais do que a unidade anterior. 
 
São 3.559,10 metros quadrados, distribuídos em quatro andares, num prédio de quatro andares, na Avenida Tiradentes, Praça Almirante Tamandaré, Bairro Itanhangá. Serão 24 salas entre salas convencionais e laboratórios para o desenvolvimento das programações, entre elas, para os cursos: Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem, Técnico em Estética, Cabeleireiro, Manicure/pedicure, Depilação, Design Gráfico em Computador, Fotografia Digital, Liderança de Equipes, Gestão de Hotéis e Pousadas, Culinária Japonesa, dentre outros. 
 
O projeto contempla ainda laboratórios para cursos de Informática, uma cozinha pedagógica e um espaço cultural com capacidade para 130 pessoas. Com a nova sede, a unidade vai implementar o Atendimento Corporativo, um programa de consultoria e capacitação empresarial, customizado às necessidades das empresas.
 
A obra possui também soluções ambientalmente sustentáveis, como um sistema de captação e aproveitamento de água da chuva e também foi construída de modo a minimizar a incidência de raios solares e, consequentemente, o consumo de energia através dos aparelhos de ar condicionado. 
 
Ver todas as notícias
Voltar para o topo