Capa da notícia
Mostra | Publicada em: 18/06/2012

Sombra, Luz e Corpo é tema de exposição do fotógrafo Julian Stella

As fotos revelam a beleza e as curvas de corpos femininos

Com o tema Sombra, Luz e Corpo, o fotógrafo Julian Stella participa de uma exposição fotográfica na praça de alimentação do Shopping Bougainville, durante o mês de março. A mostra homenageia a Mulher e as fotos expostas revelam a beleza e as curvas de corpos femininos.

 

De acordo com o fotógrafo, a iluminação faz toda a diferença. “Uso a luz para delinear os contornos do corpo feminino em um fundo escuro, exaltando assim toda a beleza, delicadeza e simplicidade de belas formas, algo que pouco percebemos no cotidiano", explica. Julian ressalta ainda que aliado à fotografia em Preto e Branco, as formas saltam aos olhos numa profusão de tons de cinza, sombra, luz e contraste proporcionando imagens agradáveis de se ver e algumas tendem ao abstrato.
 
Nos dias dia 08,15, 22, 28, 29 e 31 haverá uma programação especial aos visitantes da exposição, oferecido pela Hidramais (Biocap Laboratório), uma das patrocinadoras do evento.
 
Julian Stella é formado em Comunicação Visual, com habilitação em Design Gráfico, pela Universidade Federal de Goiás. Atualmente é instrutor de Fotografia Profissional no Senac Elias Bufáiçal. O trabalho autoral é voltado para a pesquisa da sombra e luz em harmonia com o corpo.
 
Ver todas as notícias
Voltar para o topo