Capa da notícia
Evento | Publicada em: 18/06/2012

Alunos de design preparam semana de integração, a Seintegra Design

Um evento para integração de calouros, veteranos e profissionais proporcionada pela interdisciplinaridade da área de design

“O design é network, se você não participa de eventos, você não tem trabalho”. Que jeito melhor de começar a falar sobre a Semana Integrada de Design do que com essa frase de Rafael Sarmento, aluno da Faculdade Senac e um dos organizadores da ação? E exatamente isso que a Seintegra Design busca: uma integração de calouros, veteranos e profissionais proporcionada pela interdisciplinaridade na área de design.

 

Organizada pelos Centros Acadêmicos de Design da Universidade Federal de Goiás (UFG), Pontifícia Universidade Católica (PUC-GO) e Faculdade de Tecnologia Senac Goiás, o evento vai ocorrer entre os dias 3 e 5 de abril. A proposta da Seintegra Design é ser uma ação itinerante, isto é, que ocorre em todos os três ambientes de estudos envolvidos. “Cada faculdade ficou responsável por diferentes áreas da semana, por exemplo, a UFG vai nos receber, a Faculdade Senac cuidará das oficinas, da parte mais prática, e na PUC serão realizadas as palestras”, explica Rafael Sarmento.

 

A semana vai envolver de design gráfico a design de joias e até mesmo um desfile de moda. Para ficar atento à programação do evento, que está sendo lançada aos pouquinhos, entre na página da Seintegra design no facebook: https://www.facebook.com/seintegra e como o diria o pessoal por lá... “Participe dessa integração!”

Ver todas as notícias
Voltar para o topo