Capa da notícia
Premiação | Publicada em: 18/06/2012

Premiação: Agenda Senac 2012 recebe prêmio Oscar Schrappe Sobrinho

A condecoração leva a agenda Senac ao Prêmio Brasileiro de Excelência Fernando Pini

A agenda Senac 2012, projetada pelo Departamento Nacional e confeccionada pela empresa Ótima Gráfica, do Paraná, recebeu, no dia 22 de junho, o prêmio Oscar Schrappe Sobrinho, Regional Paraná, em cerimônia realizada no Santa Mônica Clube de Campo, em Curitiba.
Esta premiação é considerada o maior evento da indústria gráfica do estado e ocorre anualmente desde 2002, tendo como proposta estimular a qualidade e a criatividade do segmento, bem como as inovações tecnológicas das empresas paranaenses. As peças foram julgadas por jurados do Paraná e de São Paulo, todos com destaque nas áreas gráfica e design. Este ano concorreram 59 empresas, com 543 produtos inscritos em 47 categorias.
A condecoração leva a agenda Senac ao Prêmio Brasileiro de Excelência Fernando Pini, premiação de âmbito nacional cuja cerimônia de entrega é reconhecida como a maior festa da indústria gráfica no mundo. Lá ela ficará exposta de 15 a 26 de outubro. Os vencedores do Fernando Pini serão conhecidos no dia 27 de novembro, em evento que será realizado em São Paulo. Vamos torcer pelo Senac.
 

Ver todas as notícias
Voltar para o topo