Capa da notícia
Ao vivo | Publicada em: 02/06/2020

Chef ensina receita de Parmegiana para o Dia dos Namorados

Encontro online acontece nesta quinta-feira (4), às 19h, no canal do YouTube. Ideia é tornar o momento agradável com cardápio sofisticado, fácil e saboroso.

O Dia dos Namorados está chegando e este ano temos um motivo ainda mais forte a mais para celebrar o amor. E já que não tem como ir para um restaurante pedir um prato especial, que tal preparar você mesmo e surpreender quem você ama? Para te ajudar nessa missão, a Escola de Gastronomia do Senac Goiás te espera nesta quinta-feira (4) em uma aula ao vivo, no canal do YouTube (youtube.com/senacgoias), para que você aprenda a preparar uma deliciosa Parmegiana. 

“Precisamos nos adaptar, por isso a ideia é ensinar as pessoas a viverem este momento na segurança de suas casas. Escolhemos a Parmegiana porque é um prato que a maioria das pessoas gosta, é sofisticado, gostoso e fácil de fazer”, explica a chef e coordenadora do eixo de Gastronomia do Senac, Juliana Barroso. 

Durante a aula, serão dadas opções de montagem de mesa e decoração. “Inove, faça com as próprias nossas mãos, juntos, e não deixe de comemorar o amor. Um gesto de carinho faz toda diferença”, orienta Juliana.

Receitas

Clique aqui e veja todas as receitas de Parmegiana ensinada pela chef Juliana Barroso. Além das Parmegianas tradicionais, ela disponibilizou uma especial com molho quatro queijos. 

Ver todas as notícias
Voltar para o topo