Capa da notícia
Retomada de Sucesso | Publicada em: 24/08/2020

Senac lança cursos gratuitos para preparar trabalhadores do comércio

Os cursos fazem parte do programa Retomada de Sucesso. As aulas são online.

O Senac Goiás lança nesta terça-feira (25) treze cursos gratuitos e online que vão auxiliar o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo no retorno seguro das atividades comerciais. Administração financeira de eventos, Marketing para o seu negócio, Governança, Tomada de decisão no Ambiente Organizacional e outros.

Os cursos, com carga horária de 20 horas, fazem parte da campanha "Comércio seguro: com corona não tem negócio"e são ideais para trabalhadores que vão atuar no retorno das atividades de atendimento ao público de forma presencial. Haverá emissão de certificado.

O diretor do Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, explica que o objetivo é preparar os profissionais para que eles possam retomar as atividades com sucesso no mercado. “Por meio do conhecimento que os alunos vão adquirir, eles serão capazes de realizar um conjunto de ações voltadas para uma retomada segura e que garanta o estabelecimento aberto. Mais importante que a abertura é uma retomada de sucesso”, ressalta.

As aulas serão 100% online e para se inscrever basta que o interessado acesse a página do curso (abaixo) e preencha a ficha de inscrição. Após o preenchimento do formulário, o link de acesso à aula chegará no e-mail cadastrado.


Veja os cursos EAD gratuitos disponíveis:

Acolhimento de profissionais com deficiência nas empresas

Administração do Tempo

Administração Financeira de Eventos

Como Construir um Plano de Marketing para o seu Negócio

Comportamento do Consumidor

Compras para o Varejo de Moda

Gestão Beleza

Introdução ao MS Project

Posicionamento – Como sua marca deve se comportar no mercado

Processos de Logística Reversa

Representante Comercial

Supervisão das Equipes de Governança

Tomada de Decisão no Ambiente Organizacional

Ver todas as notícias
Voltar para o topo