Capa da notícia
Oportunidade | Publicada em: 26/08/2020

Max Gehringer e Marcus Marques realizam lives para o Plano de Retomada

Transmissão das palestras ocorrerá no canal do Senac Goiás na plataforma do Youtube

Nesta quinta-feira, 27 de agosto, às 19h, ocorrerá a primeira palestra on-line e gratuita da série de lives oferecida pelo Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, com o Plano de Retomada de Sucesso – Superando os Desafios.  O convidado para estrear a atividade é o escritor e administrador de empresas, Max Gehringer. A transmissão do ao vivo será no canal do Senac Goiás no Youtube.

Max Gehringer também é consultor de carreiras, palestrante e comentarista da rádio CBN e do Fantástico. Além disso, é reconhecido por seus artigos em revistas como Época, Exame e Você S/A.

Já no dia 03 de setembro, às 19h, a segunda live do Plano de Retomada de Sucesso, será realizada pelo empreendedor e publicitário, Marcus Marques. Durante a live, ele irá abordar soluções para as empresas que estão estagnadas e sem crescimento. A transmissão também será pelo canal do Senac Goiás no Youtube.

Marcus Marques é mentor e referência em gestão para pequenas e médias empresas. Ademais, ele é sócio diretor do Instituto Brasileiro de Coaching - IBC*, empresa líder de mercado.

Ver todas as notícias
Voltar para o topo