Capa da notícia
Oportunidade | Publicada em: 15/10/2020

Plano de Retomada de Sucesso realiza live com Marco Antônio Ott

Professor é conhecido por sua desenvoltura ao utilizar ferramentas de linguagem para o desenvolvimento humano

Dando sequência a série de palestras on-line e gratuitas do Plano de Retomada de Sucesso – Superando os Desafios, o Sistema Fecomércio Sesc Senac, realizará, no dia 19 de outubro, às 19h, uma live com o neurotrainer, Marco Antônio Ott. A atividade será no canal do Senac Goiás no YouTube.

Ott é professor, palestrante e diretor presidente do Instituto Ottimize. Ele é conhecido por sua desenvoltura ao utilizar ferramentas de linguagem para o desenvolvimento humano, a partir da compreensão de como é que o cérebro pode gerar melhores resultados. Seu foco é no avanço de profissionais, diretores, executivos, líderes, gerentes e equipes no Brasil e na América Latina. O tema da palestra será: “O comportamento produtivo da Liderança”. 

O Plano de Retomada de Sucesso é um conjunto de ações e medidas voltadas para a recuperação econômica do comércio de bens, serviços e turismos pós-pandemia do Covid-19. O programa oferta, gratuitamente, um Plano de Ação Personalizado de Negócios para fortalecer a reabertura das empresas e estimular o empreendedorismo do setor. Clique aqui e saiba mais.

 

Ver todas as notícias
Voltar para o topo