Capa da notícia
Aniversário | Publicada em: 17/09/2020

Senac Goiás, um instrumento de mudança!

Artigo do diretor regional do Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, em celebração aos 74 anos do Senac

Se eu pudesse escolher uma única palavra para definir o Senac Goiás, seria essa. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial nasceu com o objetivo de transformar a vida das pessoas. Afinal, a educação é o caminho mais sólido para isso.

É por meio da educação que construiremos uma sociedade mais crítica e com mais oportunidades de desenvolvimento e crescimento, no aspecto humano e social. A nossa missão, como instituição, é educar e oferecer capacitação ao cidadão. 

Maria, Ana, João, Antônio, Camila, Pedro, Lucas, Valéria, Érica e Miguel. São inúmeros os nomes e as histórias de pessoas que já passaram pelo Senac Goiás e tiveram suas vidas transformadas depois da oportunidade de acesso ao conhecimento. 

Agora, se eu pudesse escolher mais uma palavra para acrescentar na definição do que é o Senac Goiás, eu diria: superação. Cada pessoa que já passou ou passará pelas as 19 unidades em todo o estado, com certeza, enfrentaram ou enfrentarão batalhas pessoais e profissionais para alcançar a transformação. 

Tenho muito orgulho em fazer parte dessa instituição que é um instrumento de mudança. Hoje, 18 de setembro, o Senac Goiás celebra 74 anos de história e dedicação ao povo goiano. Parabenizo todos os servidores, professores e alunos. Juntos continuaremos a promover e enxergar a metamorfose goiana.

Leopoldo Veiga Jardim - Diretor Regional do Sesc-Senac Goiás 

Ver todas as notícias
Voltar para o topo