Capa da notícia
Moda | Publicada em: 22/09/2020

Live: Ivana Menezes e Rony Meisler participam do Senac Fashion Connect

Empresários vão discutir sobre “Sustentabilidade nos negócios de Moda”. Transmissão acontece no dia 29, às 19h30, pelo Youtube

Na próxima segunda-feira, dia 29 de setembro, a Escola de Moda do Senac Goiás lança seu novo produto, o Senac Fashion Connect, com uma live que vai reunir dois grandes nomes do mercado da Moda. Ivana Menezes e Rony Meisler vão proporcionar ao público uma reflexão sobre a “Sustentabilidade nos negócios de Moda”.

A live acontecerá às 19h30, direto do apartamento decorado Treze36 da TERRAL Incorporadora, parceira do Senac, e será transmitida pelo Youtube do Senac (youtube.com/senacgoias) e da Terral Incorporadora (youtube.com/TerralInc).

Ivana Menezes é empreendedora de moda de luxo. Começou a carreira na informalidade e hoje é uma das mais conceituadas empresárias de vestuário e acessórios de luxo no Brasil, representando grandes marcas internacionais como MIU MIU, PRADA e outras.

Rony Meisler é CEO da Reserva, marca que surgiu despretensiosamente, quando o empreendedor percebeu uma demanda reprimida na moda masculina. A Reserva conta hoje com 65 lojas próprias, 9 franquias e mais de 1400 multimarcas revendedoras, além de produzir 2 milhões de peças por ano e ter um faturamento próximo de R$ 400 milhões anuais.

 

Moda e Gastronomia

A Escola de Gastronomia do Senac é uma das parceiras do Senac Fashion Connect. Enquanto acontece a live, um prato assinado pela chef Juliana Barroso será preparado para a convidada Ivana Menezes, que participará de um jantar com a equipe após a transmissão. A receita será posteriormente divulgada.

O serviço de mesa posta será assinado pela loja Moreira&Glorinha que trará serviço de porcelanas inglesas assinada pela estilista internacional de noivas Vera Wang para a Red Hood.


Senac Fashion Connect

O Senac Fashion Connect é uma realização da Escola de Moda do Senac Goiás. A proposta do movimento é conectar o estudante, o empresário, o empreendedor e o profissional da cadeia produtiva da moda com o que há de mais atual e inovador em cursos, palestras, oficinas e atividades de moda.

O movimento visa ainda apresentar a moda como elemento de estilo de vida, de comportamento de consumo, de conhecimento e informação, e sempre com o olhar voltado para as oportunidades de negócios e para a capacitação dos profissionais da área.

Ver todas as notícias
Voltar para o topo