Capa da notícia
Dia do Professor | Publicada em: 16/10/2020

Senac promove drive-thru para homenagear os professores

Em clima de celebração, evento despertou emoções nos servidores

O Senac Goiás promoveu no Dia dos Professores, 15 de outubro, um drive-thru para homenagear os educadores da instituição.  O evento ocorreu na unidade do setor Aeroporto, em Goiânia, e contou com a participação dos instrutores e coordenadores de cursos. Também estavam presentes os professores da Faculdade Senac.

Em clima de celebração, muitos servidores se emocionaram com a realização da atividade. “Fiquei surpresa com minha foto no banner, não esperava isso”, revelou a coordenadora e professora do curso de Estética e Cosmética da Faculdade Senac, Kezia Fernanda Martins.

Durante o evento, os professores ganharam brindes, doces, balões e uma carta assinada pelo presidente da Federação do Comércio em Goiás, Marcelo Baiocchi, e do diretor regional do Sesc Senac, Leopoldo Veiga Jardim.

Para finalizar o dia, todos os educadores foram convidados para assistir a live show da cantora Jaqueline Leal, que foi transmitido on-line, por meio do canal do Sesc no YouTube. Ela interpretou grandes letras e canções da Música Popular Brasileira.  

Ver todas as notícias
Voltar para o topo