Capa da notícia
Aniversário | Publicada em: 20/10/2020

Aniversário Caldas Novas, 109 anos de história e crescimento

Sesc e Senac fazem parte do crescimento e ascensão do município goiano

Caldas Novas completa 109 anos muito bem vividos. O município goiano, conhecido internacionalmente por suas águas termais, tem grande relevância turística e econômica para o Estado. E quando se fala em Turismo e Economia, o Sesc e o Senac estão presentes para colaborar com o desenvolvimento local e com o bem-estar do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e de toda população. 


Sesc 

O Sesc Caldas Novas foi fundado em 1978. A unidade de hospedagem já foi eleita uma das melhores do Brasil pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, e recentemente foi reconhecido como um dos melhores hotéis do mundo pela premiação Travellers’ Choice, em 2020, do site de viagens TripAdvisor. 

“O Sesc Caldas Novas, situado em uma localização privilegiada no coração da cidade, conta com uma área de mais de 258 mil metros quadrados, valorizada pelas belezas naturais. Com foco no lazer, na atividade Turismo Social na modalidade Hospedagem, a unidade dispõe de confortáveis acomodações para hospedagens, além de programações recreativas, esportivas e sociais favorecendo o descanso, a descontração e as águas termais com propriedades terapêuticas. Com uma infraestrutura privilegiada e com uma equipe de trabalho espetacular, o Sesc Caldas Novas é um lugar especial, onde todos encontrarão motivos de sobra para recordar e voltar”, diz o gerente da unidade, Mauro Miguel Junior.

CLIQUE AQUI e conheça o Sesc Caldas Novas


Senac 

O Senac Caldas Novas foi inaugurando em 2005. Em 2013 passou por uma ampliação e mudou para um novo prédio. Os eixos mais fortes da região são os de Gestão, Gastronomia e Saúde.

“A história de crescimento do Senac se entrelaça ao da cidade. Os cursos oferecidos capacitam com excelência a força de trabalho local e da região, desde os jovens através do Programa de Aprendizagem, até a terceira idade, com os Cursos de Informática e Redes Sociais, cumprindo assim seus papéis inclusivo e social! Assim, agradecemos o privilégio de fazer parte da história dessa cidade maravilhosa, que completa seus 109 anos de muitas conquistas, proporcionando aos seus visitantes e moradores bem estar, lazer e muito entretenimento. Parabéns, Caldas Novas!”, comemora a gerente da unidade, Vanessa Amaral.

CLIQUE AQUI e tenha mais informações sobre o Senac Caldas

Ver todas as notícias
Voltar para o topo