Capa da notícia
Matrículas abertas

Sesc Senac abre matrículas para Escola de Idiomas

Estão disponíveis cursos de inglês, francês, espanhol e alemão.

A Escola de Idiomas do Sesc Senac abre matrículas para alunos novatos nesta segunda-feira (9). Os alunos veteranos poderão requerer vaga a partir do dia 10 de dezembro. Para alunos novatos o período de inscrição se estende até o dia 20 de fevereiro de 2021. A pré-matrícula em Goiânia pode ser requerido clicando aqui. 

Conforme regulamento da instituição, o agendamento não garante a vaga no curso. As turmas serão preenchidas por ordem de matrícula e confirmação de pagamento da Parcela 01, cujo boleto será enviado via WhatsApp em até cinco dias úteis após o agendamento online (para cartões de débito ou crédito).

No dia do agendamento, a orientação é para que o interessado tenha em mãos toda a documentação do aluno e do responsável (CPF, Identidade, Comprovante de Endereço atualizado e Cartão Sesc válido) e endereço de e-mail atualizado.

Quaisquer dúvidas e/ou informações podem ser sanadas pelo e-mail senacja@go.senac.br ou pelos telefones (62) 3250-8052 / 8053 / 8093.


Itumbiara

Em Itumbiara, o período de agendamento on-line para matrícula de novatos e veteranos é do dia 01 de dezembro a 26 de fevereiro. Esse cadastro é obrigatório. O agendamento da matrícula não garante a vaga. Para realizar o agendamento clique aqui! 


 Documentação necessária para alunos novatos e veteranos:

Cartão Sesc (do responsável financeiro e do aluno) atualizado

1 foto 3x4 (recente)

Fotocópia da Certidão de Nascimento, Identidade e CPF do aluno

Fotocópia da Identidade, CPF e comprovante de residência atual (mês anterior ou mês vigente) do responsável financeiro

Assinatura do responsável financeiro no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais

Estar em dia com o pagamento das atividades do Sesc e Senac Goiás (verificado no ato da matrícula)

Informações:

A matrícula só poderá ser realizada em Itumbiara pelo titular do cartão Sesc ou por terceiro munido de procuração para fim este específico, com reconhecimento de firma em cartório.

A matrícula do menor de idade deverá ser realizada pelo responsável legal, comprovado via documento pessoal do aluno e/ou certidão de guarda.

Para segurança do cliente e da escola, o pagamento da 1ª parcela do semestre poderá ser efetivado preferencialmente via cartão de débito/crédito ou boleto.

É obrigatória a apresentação do CPF.

Qualquer dúvida pode ser sanada através dos seguintes contatos: e-mail itumbiara@go.senac.br ou pelo WhatsApp (64) 3430-5500.
Ver todas as notícias
Voltar para o topo
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 17h