Capa da notícia
Moda | Publicada em: 11/11/2020

Especialista em vitrinismo participa de live do Senac Fashion Connect

Sylvia Demetresco comandou por 30 anos vitrinas da marca de luxo Rolex. Evento acontece às 19h, pelos canais do YouTube do Senac e do Mega Moda

O Senac Goiás, por meio do Programa Senac Fashion Connect, realiza, no próximo dia 18, às 19h, no Mega Moda Park, live com a especialista em vitrinismo, Sylvia Demetresco, que já comandou por 30 anos as vitrinas da marca de luxo Rolex e atuou nas principais universidades de moda, design e arquitetura do país. O evento é uma parceria do Senac com o Grupo Mega Moda e a transmissão será feita pelos canais das instituições no YouTube (Senac: youtube.com /senacgoias | Mega Moda https://www.youtube.com/channel/UCtSBCtRC1T9JROm39kzSm5A). 

Na oportunidade, Sylvia abordará as Tendências para Vitrinas e Visual Merchandising. As atualidades da comunicação do ponto de venda para a potencialização das vendas de final de ano e também do Verão 2021 também estará entre os temas debatidos na noite. 

O evento, em formato híbrido, será online e contará ainda com a presença de empresários convidados e apresentará dicas, sugestões e práticas de prevenção à Covid-19 nos espaços comerciais em geral, mas em especial para os de moda.

A convidada, recém-chegada de Paris, fará ao vivo a montagem de uma vitrine em tempo real para um dos lojistas do centro de compras. A programação traz ainda uma exposição virtual de vitrinas atuais na Europa e no mundo.

Sylvia Demetresco, pós doutora em semiótica e especialista em Visual Merchandising, Vitrinismo e Mercado de Luxo, atuou como professora em instituições de ensino nas cidades de Paris, França – onde montou a loja Natura e Vevey na Suíça.

No Brasil, comandou por 30 anos as vitrinas da marca de luxo Rolex e atuou nas principais universidades de moda, design e arquitetura do país.

Autora de 13 obras sobre o assunto, ela traz novidades da comunicação do ponto de venda na Cidade Luz e outros lugares do mundo nestes tempos de pandemia mundial.

Senac Fashion Connect

O Senac Fashion Connect é um projeto da moda do Senac, que realizará diversas ações de moda durante todo o segundo semestre de 2020. A proposta é oferecer capacitações atualizadas e inovadoras para a moda brasileira.

Ver todas as notícias
Voltar para o topo