Capa da notícia
Live | Publicada em: 17/11/2020

Live do Senac aborda Black Friday para e-commerce

Evento online será ministrado pela especialista em marketing Alline Jajah.

O Senac Goiás realiza, no dia 25 de novembro, às 19 horas, live sobre a Black Friday, data muito aguardada pelos consumidores por oferecer grandes descontos e promoções atrativas. Na oportunidade, Alline Jajah, especialista em marketing e inovação, vai abordar os principais pontos da data para as vendas online. 

Neste ano, a Black Friday acontece em 27 de novembro, mas muitos estabelecimentos lançam promoções antes mesmo da última sexta-feira de novembro. Com a situação da pandemia, as vendas online ganharam ainda mais espaço entre os consumidores, e a Black Friday deve aquecer ainda mais esse mercado.

A conversa com Alline Jajah é voltada, sobretudo, para comerciantes que querem dar uma guinada nas vendas, aprimorando seus canais digitais e aproveitando a disposição dos consumidores em gastar um pouco mais. Para participar, basta acessar o canal do Youtube do Senac Goiás.


A palestrante

Alline Jajah é graduada em Letras na Universidade Federal de Goiás, com especializações em inovação, negócios e marketing no MIT (Massachusetts Institute of Technology), ESPM e FGV. É mentora de Marketing do Founder Institute, e da ABStartups, além professora na ESPM e em pós-graduações. Sócia na JajahMkt -  empresa de consultoria em estratégias digitais -  tem clientes como portal E-commerce Brasil, Cerveja Colombina etc. Já desenvolveu centenas de projetos em empresas que querem aprimorar seus canais digitais.

Ver todas as notícias
Voltar para o topo