Capa da notícia
live | Publicada em: 18/02/2021

Senac realiza webinar sobre mundo digital no Brasil

Evento virtual tem parceria com Microsoft Brasil.

O Senac Goiás realiza, no dia 2 de março, às 19h, o Simpósio Senac Infinite “O Mundo Digital no Brasil em 2021”, em parceria com a Microsoft Brasil. Na oportunidade, a convidada Priscyla Lahan, vice-presidente de vendas da Microsoft Brasil, apresentará as novas tendências do mundo digital para o próximo ano, na visão da empresa.

Segundo o presidente da Fecomércio Goiás Marcelo Baiocchi, o Senac Infinite tem a proposta de gerar espaços para integração e aprendizado, além de ser uma oportunidade de expor as parcerias entre o Senac Infinite e a multinacional. Baiocchi destaca ainda o know how da palestrante. “Ninguém mais gabaritada do que uma profissional com mais de 20 anos de experiência em Tecnologia, Eletrônicos de Consumo e Serviços Online”, diz.

Apresentador do webinar, o diretor regional do Sesc Senac, Leopoldo Veiga Jardim, lembra que o assunto debatido é de extrema importância para os que pensam na tecnologia para o mundo dos negócios, cultura, empreendedorismo, comportamento e educação. “É impossível prospectar essas áreas sem entender o que as empresas do ramo projetam para o futuro”, resume.

O webinar, será transmitido pelo link, será mediado pelo assessor de Tecnologia e Inovação da instituição, Gabriel Schimchak, e valerá certificado emitido pelo Senac Goiás.


Serviço:

Webinar Senac Infinite “O Mundo Digital no Brasil em 2021”

Data:  2 de março de 2021

Horário: 19h

Para acessar clique no link


Ver todas as notícias
Voltar para o topo