Capa da notícia
Roupa com Afeto | Publicada em: 05/02/2021

Alunas de Moda do Senac GO doam looks ao Cevam

Peças doadas têm significado especial para as alunas. Entrega acontece nesta quarta-feira (3), às 14h30.

A Escola de Moda do Senac Goiás, por meio do curso de Consultoria de Estilo, realiza nesta quarta-feira (3), às 14h30, uma entrega do projeto Roupa com Afeto. Na ocasião, as alunas doarão 48 looks montados a mulheres assistidas pelo Centro de Valorização da Mulher (Cevam). Devido aos cuidados referentes à pandemia de Covid-19, a entrega simbólica será feita para uma das mulheres da casa. Ao todo, 46 serão beneficiadas. 


O projeto compõe o trabalho de finalização de curso de Consultoria de Estilo e a proposta é que cada uma das 16 alunas doe três looks que as pertençam e que tenham um significado emocional para elas. 


Junto com cada roupa, as mulheres receberão um Guia de Melhoria de Imagem. Nele, a aluna que está fazendo a doação vai se apresentar, contar o motivo daquele look ser especial, mostrar quais acessórios são ideais para a composição, além de contar um pouco sobre o seu estilo pessoal e deixar uma mensagem de otimismo.  


Além de estimular a doação de roupas que as pessoas não usam mais, o projeto Roupa com Afeto também visa colaborar para a elevação da autoestima das assistidas pelo Cevam, que são mulheres vítimas de violência doméstica. 

Ver todas as notícias
Voltar para o topo