Capa da notícia
Coronavírus | Publicada em: 28/02/2021

Comunicado Oficial - Lockdown

Atividades suspensas no período de sete dias.

Seguindo os novos decretos municipais de Goiânia e região metropolitana, junto as orientações das autoridades quanto as medidas destinadas a combater a pandemia do novo coronavírus, dentre elas o isolamento social, os Centros de Educação Profissional (Goiânia e Aparecida), Faculdade Senac e Escola de Idiomas Sesc-Senac, informam a suspensão das aulas presencias por 7 dias, a partir de 01/03/21.

Diante da necessidade de suspensão das aulas presenciais: 

Os cursos presenciais que estavam previstos para iniciarem a partir desta data 01/03/21 terão suas datas de início reagendadas e assim que voltar o funcionamento de atendimento da supervisão educacional, as novas datas serão disponibilizadas e os alunos serão informados.

Cursos presenciais que estão em andamento: os cursos que estão sendo realizados atualmente terão suas aulas ajustadas para serem realizadas de forma remota (a distância) enquanto o decreto estiver em vigência. 

As aulas dos cursos de graduação da Faculdade Senac, serão mantidas em formato remoto. 

Para os alunos da Escola de Idiomas Sesc-Senac as aulas serão realizadas também no formato totalmente on-line.

Destacamos que, em breve, todos os alunos receberão um comunicado individual informando detalhadamente como será o funcionamento de sua turma. 

As demais unidades do Estado estão funcionando de acordo com os decretos de cada município e seguindo rigorosamente os protocolos de segurança.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento: (62) 3219-5180, de segunda a sexta-feira (8h às 13h), Whatsapp (62) 99839-8664, ou pelo chat on-line

Ver todas as notícias
Voltar para o topo