Capa da notícia
Webinar | Publicada em: 12/03/2021

Simpósio sobre empreendedorismo feminino e economia da inovação

Debates tratarão das potencialidades das goianas no campo das startups tecnológicas.

No Mês da Mulher, o Senac Goiás promove o simpósio/webinar Forum Women-Tech 2021 – Empreendedorismo de Empresárias Goianas. O evento acontece no dia 30, das 19 às 20h20, e é gratuito. A iniciativa será transmitida pelo canal da instituição no YouTube. 


Participarão do debate a CEO do Hub do Cerrado, Silvana Oliveira; a superintendente de Inovação Tecnológica do Governo de Goiás, Lidiane Abreu; a CEO do Orchestra Innovation Center, Nathalia Secco, e a fundadora da startup Cuido Sim e consultora do Sebrae, Gabriella Gonçalves Bezerra. 


Ao final do evento, os participantes receberão um certificado emitido pela Faculdade Senac. De acordo com seus idealizadores, o objetivo do Webinar é realizar um Fórum de discussão com a participação de quatro empreendedoras e representantes do Ecossistema de Inovação de Goiás. 


As empresárias e gestoras convidadas farão seu relato sobre o cenário e as oportunidades para mulheres goianas que têm interesse em empreender e participar de startups e empresas de tecnologia.

Ver todas as notícias
Voltar para o topo