Capa da notícia
Startups | Publicada em: 09/04/2021

Senac e Microsoft recebem inscrições para programa de incubação

Empresas serão beneficiadas com tecnologias de nuvem, ferramentas para desenvolvedores, suporte técnico e capacitação empresarial. Inscrição é gratuita

O Senac Goiás em parceria com a Microsoft realiza neste mês de abril a seleção para o programa de Incubação de Startups Microsoft & Senac Infinite 2021. Com duração de um ano, o programa é gratuito e vai oferecer capacitação para melhorar a qualidade das Startups goianas.

A iniciativa é do programa Senac Infinite, que tem por objetivo contribuir e aperfeiçoar a qualidade dos empreendedores goianos e possibilitar melhores condições para o fomento da economia em Goiás. Entre os benefícios para as empresas estão tecnologias de nuvem, ferramentas para desenvolvedores, suporte técnico e capacitação empresarial.

Os requisitos e critérios de seleção das startups para participação você confere acessando o link aka.ms/mfs-senacgo.

“O Programa de Incubação fornece capacitações online para empreendedores de Startups e uma grande quantidade de softwares e pacotes de produtos Microsoft. Nesta parceria com o Senac Goiás o programa terá o formato híbrido, onde um representante da Startup vai participar de forma online e de encontros presenciais mensais em Goiânia em que serão realizadas tutorias em grupo”, explica Gabriel Schimchak, assessor de Tecnologia e Inovação do Senac Goiás 

As startups serão selecionadas a partir de 1º de abril pelo sistema mundial da Microsoft e serão contatadas diretamente pela Microsoft. A turma de Incubação inicia as atividades dia 1º de maio de 2021 e termina em 1º de maio de 2022 com a formação e certificação da Microsoft e Senac Infinite.

Ver todas as notícias
Voltar para o topo