Capa da notícia
Infinite | Publicada em: 16/06/2021

“Como vender em 2021” é tema de webinar gratuito do Senac Infinite

Evento online acontece no dia 25 de junho, às 16h, com Eduardo Grecco

No dia 25 de junho o Senac Goiás, por meio do programa Senac Infinite, recebe o empresário Eduardo Grecco, diretor Regional de Vendas da SalesForce. O webinar gratuito “SalesForce – como vender em 2021?” será transmitido pelo canal do Senac no Youtube (youtube.com/senacgoias) às 16h.

A SalesForce é uma empresa de softwares que foca na solução de gerenciamento de relacionamento para aproximar empresas e pessoas. Sendo assim uma plataforma de CRM integrada que oferece a todos os departamentos uma visão única e compartilhada de cada cliente.

O objetivo deste Webinar é esclarecer questões como: Como digitalizar vendas? Como usar as ferramentas mais modernas para ajudar também os pequenos e médios empresários? Um pequeno empresário tem como fazer CRM – Gestão de Relacionamento com o Cliente?

Profissional com 21 anos de experiência no setor de TI, Eduardo Grecco é formando em Marketing com Pós-Graduação Executiva pela São Paulo Business School e responsável pela expansão regional da Salesforce no Brasil.

Os participantes do Webinar irão receber Certificado, emitido pela Faculdade Senac. Basta solicitar usando o QR/Code que aparecerá na tela durante o werbinar.

Ver todas as notícias
Voltar para o topo