Capa da notícia
Educação | Publicada em: 07/10/2021

Senac Infinte realiza Hackateen para os alunos do Sesc Cidadania

Evento proporcionará experiência de busca e desenvolvimento para soluções inovadoras

Você sabe o que é Hackaton? É uma dinâmica competitiva, com local e duração predeterminados, com o objetivo de aguçar a criatividade e buscar soluções inovadoras de uma maneira mais desafiadora e divertida. Pensando em proporcionar essa experiência e apresentar novas tecnologias para os alunos do Centro Educacional Sesc Cidadania, o Senac Infinite organizou o Hackateen.

 

O evento que é exclusivo para os jovens do Ensino Médio do Sesc Cidadania iniciou no dia 04 de outubro e segue até o final deste mês. Os encontros são no Hub Cerrado, em Goiânia, onde os alunos estão buscando soluções inovadoras do ecossistema de startups.  São 25 estudantes divididos em grupos. As equipes vencedoras receberão premiação especial.

 

Senac Infinite

O Senac Infinite é o hub de inovação do Senac em Goiás. Com cursos, conteúdos, eventos e atividades inovadoras em parceria com universidades e organizações do Brasil e do exterior, com o objetivo de movimentar o ecossistema de startups no estado. Para saber mais sobre o Senac Infinite clique aqui

Ver todas as notícias
Voltar para o topo