Capa da notícia
Educação | Publicada em: 25/01/2022

Faculdade Senac realiza Semana Pedagógica de Planejamento

Objetivo é recepcionar o corpo docente e capacitar os profissionais para o ano letivo de 2022

Nesta segunda-feira, 24 de janeiro, a Faculdade Senac realizou a abertura da Semana Pedagógica de Planejamento, no novo endereço da instituição, localizado no setor Santa Genoveva, em Goiânia. Serão ao todo, cinco dias de encontros com o corpo docente com o objetivo de recepcionar os professores e capacitá-los para o ano letivo de 2022.

A abertura do evento contou com o acolhimento do vice-diretor da Faculdade Senac, Eduardo Alcântara, e da vice-diretora acadêmica, Ionara Lúcia. Estavam presentes os professores dos cursos de Design Gráfico, Gestão Comercial, Estética e Cosmética, Gestão da Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Defesa Cibernética.

“Queremos que vocês se sintam abraçados pelo Senac durante essa Semana de Planejamento. O nosso objetivo é oferecer educação de excelência e formar grandes profissionais para o mercado de trabalho”, destacou o vice-diretor da Faculdade Senac, Eduardo Alcântara.

Ainda no primeiro dia, o corpo docente da Faculdade Senac assistiu a palestra “Ser Educador no século XXI” ministrada pela palestrante Magna de Paula. Os próximos encontros serão com a palestra “Práticas de metodologias ágeis e ativas” ministrada por Thuinie Daros; atividade ligada a promoção de qualidade da vida do professor; oficina com a equipe de comunicação do Senac Goiás; e alinhamento institucional e orientação da nova ferramenta de gestão acadêmica.

 “Estamos de casa nova e com novos objetivos para 2022. A Semana Pedagógica de Planejamento é uma ótima oportunidade para a nossa formação humana e acadêmica. O bom professor é aquele que reconhece que também precisa aprender”, ressaltou a vice-diretora acadêmica, Ionara Lúcia.

Faculdade Senac

Confira aqui os cursos oferecidos pela Faculdade Senac e faça o agendamento do vestibular. 

Ver todas as notícias
Voltar para o topo