06/03/2018

Postado por Senac Goiás

crédito: Evento

Senac participa da “X Semana Nacional - Justiça pela Paz em Casa”

O evento é uma parceria entre o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), o Senac e a Universidade Salgado de Oliveira – UNIVERSO e acontece entre os dias 05 e 09 de março, com o tema: “ Infidelidade e Novas Tecnologias”.

Thays Lanusse - Estagiária de Relações Públicas

O primeiro dia de evento (05) contou com atendimentos de maquiagem e várias palestras com temas sobre os dados da violência contra a mulher. Durante a cerimônia de abertura, a presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, afirmou que a cultura machista favorece a aceitação de casos de violência contra a mulher, e que tal comportamento ainda coloca as vítimas como culpadas pelo ato de violência. 

O evento objetiva promover ações contínuas, para mobilizar, despertar e conscientizar sobre a seriedade da violência contra a mulher, que acontece durante a semana em que se comemora o dia da mulher - 08 de março. Um dia que simboliza as conquistas e as lutas das mulheres por igualdade social. Serão oferecidos diversos atendimentos gratuitos às mulheres presentes, como maquiagem, corte e penteado feminino, modelagem e henna para sobrancelhas, esmaltação e massagem relaxante. Todos os serviços oferecidos são realizados por ex alunas e instrutoras do Senac. 



Leia também

Facebook
Twitter
Instagram
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 20h Sábado: 8h às 14h