08/02/2019

Postado por Senac Goiás

crédito: Consultoria de Imagem

Estilo para dar e vender

Além de auxiliar na melhora da imagem pessoal dos alunos, o curso de Personal Stylist, abre um leque de oportunidades para atuação do profissional no mercado de trabalho.

Francyelle Nunes - Estagiária de jornalismo

A maneira como nos vestimos, diz muito sobre nossa personalidade e estilo de vida. Para além de uma simples questão de vaidade, nossas vestimentas podem passar mensagens positivas ou negativas sobre nossos valores. Afinal, as roupas são um meio de comunicação não verbal, carregadas de significados sociais. 

No curso de Personal Stylist, os alunos aprendem a analisar a imagem de seus clientes e como ela é percebida pelas demais pessoas no dia a dia. A partir daí, são realizadas adequações visando aumentar o alcance do marketing pessoal do contratante. Levasse em conta no processo, as individualidades de cada um, o estilo e o biótipo. 

Ao final do curso, o profissional pode ainda atuar no mercado como consultor de imagem corporativa, desenvolvendo dress code para empresas e oferecendo palestras e treinamentos sobre imagem profissional. Uma área em bastante expansão no país. 

Venha ser mais um integrante desse aprimoramento. Neste mês, novas turmas iniciam suas aulas. Além de ser uma oportunidade de expressar a sua verdadeira identidade pessoal, acarretando numa significativa melhora da auto estima e confiança. O curso é também um investimento profissional, que abre um leque de chances de atuação. Matricule-se já! 


Leia também

Facebook
Twitter
Instagram
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 20h Sábado: 8h às 14h