Você está preparado para virar o jogo em 2022? Você está preparado para o Digital? Dos dias 21 a 24 de fevereiro o Senac Infinite realiza o evento Missão Digital, quatro dias de palestras e workshops para preparar o empresário do comércio, lojista, comerciário ou trabalhador do varejo que deseja dar um salto no seu negócio em 2022.

As atividades de capacitação profissional em gestão comercial, inovação no varejo e letramento digital serão realizadas de forma simultânea das 19h às 22h, na Faculdade Senac, situada na Avenida Caiapó, Qd. 89, Lts. 41 a 49 - Santa Genoveva, Goiânia – GO.

Entre os palestrantes nomes conhecidos como Fábio Povoa, um dos investidores/fundadores do iFood e Movile e professor da UNICAMP/SP, falando sobre Digitalização dos Negócios no Brasil; e Bernardo Mendes, sócio da Druid e especialista em Metaverso e Games, professor da FIAP/SP, falando sobre o Futuro do Varejo no Brasil.

O valor único do ingresso é R$ 35. As inscrições devem ser realizadas pelo site do Senac GO, clicando AQUI. As vagas são limitadas e alunos da Faculdade Senac não pagam.

Público-alvo: Empresários, comerciantes, comerciários, prestadores de serviços de diferentes áreas e ramos de negócio, executivos de empresas do setor de comércio de Goiás e alunos da Faculdade Senac que buscam qualificação e capacitação profissional, com vistas à melhorias e modernização dos seus negócios, que almejam uma recolocação profissional, ou ainda o aprendizado de novas ferramentas e tecnologias.

“O setor do comércio de bens, serviços e turismo, bem como o empreendedor goiano, é muito aberto à inovação. Sabemos que o Senac Infinite vai movimentar ainda mais esse setor, proporcionando capacitação de qualidade e o Missão Digital vem para reforçar isso trazendo um espaço para encontrar novas oportunidades de negócio”, afirma o presidente da Fecomércio, Sesc e Senac Goiás, Marcelo Baiocchi.

“O Missão Digital vai oferecer oficinas e palestrantes com a qualidade Senac que o empreendedor goiano já conhece, com foco nesse universo tão peculiar que é o das startups e que requer uma movimentação própria”, destaca o diretor do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim.

Senac Infinite

O Senac Infinite é o hub de inovação do Senac em Goiás. Com cursos, conteúdos, eventos e atividades de inovação em parceria com universidades e organizações do Brasil e do exterior, tem por objetivo movimentar o ecossistema de startups em Goiás.


Confira a programação do Missão Digital 2022:


Dia 21

19h - Abertura do Missão Digital e Palestra:  Digitalização dos Negócios no Brasil 

Com Fábio Póvoa (um dos investidores/fundadores do iFood e Movile e professor da UNICAMP/SP)


Dia 22 - 19h às 22h

- Workshop Desing Thinking - Aplicados a Venda

- Workshop E-commerce: Vendedor no comércio eletrônico

- Workshop Vendas de alta performance

- Oficina In_Book: Oficina Empreendedorismo Digital

- Workshop Atrair, Reter e Fidelizar o Cliente: Uma atitude dinâmica da empresa 

Dia 23 - 19 às 22h

- Workshop Tendência de neuromarketing para o comportamento do consumidor

- Workshop Inteligência emocional e vendas

- Workshop Empreendedorismo digital

- Workshop A arte de se comunicar e vender mais

- Workshop Superar as expectativas do cliente

- Workshop Como Agir em Situações de Adversidade e diante das Reclamações de Cliente 

Dia 24 

19h - Encerramento do Missão Digital e Palestra: Futuro do Varejo no Brasil 

Com Bernardo Mendes (sócio da Druid e especialista em Metaverso e Games, professor da FIAP/SP)