O que são Cripto-moedas e como elas funcionam? Porque o BitCoin valorizou tanto em tão pouco tempo? São bons investimentos? Estas serão as moedas do futuro?

Para responder essas e outras perguntas o Senac Infinite recebe um dos maiores especialistas de Criptomoedas do Brasil, Dov Gilvanci, no dia 23 de março (quarta-feira), às 19h, para o webinar “Criptomoedas, Bitcoin e o Dinheiro do Futuro”. A transmissão acontece pelo canal do Senac no Youtube (youtube.com/senacgoias)

Ele vai contar a sua experiência de quase 10 anos de investimentos em Cripto-moedas, como elas funcionam e como fazem a economia mundial rodar. Será uma oportunidade de desmistificar este assunto e deixa-lo acessível a todos que gostariam de investir e utilizar criptomoedas.

A transmissão acontecerá pelo canal do Senac no Youtube e contará com a mediação do chefe da Seção de Gestão, T.I. e Inovação e coordenador do Senac Infinite, Gabriel Schimchak.

Sobre o palestrante

Dov Gilvanci Levi Najman Sousa é Sócio-diretor da Zahav Investments, empresa é especializada em investimentos em cripto-moedas desde 2013, gestora de British Virgins Islands (UK Jurisdiction) com atuação nos EUA, Cingapura e Suíça. Contador, já participou de programas de Executive Education em Empreendedorismo (Babson College), Capital Markets (Indiana State University), Wealth Management (Wharton Business School) e Gestão de Empresas Familiares (Yale University).