Na última sexta-feira (29) Goiânia recebeu o palestrante Joel Jota. Com um público de quase 2 mil pessoas que lotou o Teatro Rio Vermelho, no Centro de Convenções, Joel Jota contou detalhes da sua vida de atleta, esportista olímpico, professor, empresário, gestor e empreendedor. O evento contou com o patrocínio do Senac Infinite, o hub de inovação do Senac Goiás. 

Na palestra “A Senha”, o empresário falou sobre liderança, espírito de equipe, times de alta performance, superação e a construção de uma carreira de grande valor e conquistas. Ele também revelou para a plateia goiana os seus conceitos de uma vida em alta performance: no trabalho, no esporte, na vida pessoal e nos relacionamentos e encontros. 

Dono de uma trajetória pautada em pilares de disciplina, foco e alta performance, Joel Jota foi coordenador geral do Instituto Neymar Jr. por 4 anos, treinou mais de 50 mil empreendedores e empresas e fala com mais de 10 milhões de pessoas em suas redes sociais mensalmente. Hoje, além de toda essa bagagem, ele é sócio do Grupo Primo, juntamente com os investidores Thiago Nigro e Bruno Perini. 

Senac Infinite

O Senac Infinite, hub de inovação do Senac Goiás, tem por objetivo fomentar o ecossistema de inovação em Goiás e apoiar empresários, empreendedores, comerciantes, comerciários, alunos e professores.