O Senac Infinite realiza, no dia 8 de junho, das 20h às 21h, o webinar “Startup China – A Última fronteira da Tecnologia”. O evento online terá como palestrante o empreendedor suíço e fundador-CEO da Aceleradora de Startups NiHub, Lucas Rondez. O objetivo é discutir como a segunda maior economia do mundo também se tornou a fonte de grande desenvolvimento tecnológico e de algumas das startups mais valiosas do mundo.

Na oportunidade, Rondez, que é cidadão chinês há mais de 10 anos, vai apresentar o vibrante ecossistema chinês e como startups chinesas estão criando as tecnologias do amanhã. A própria Aceleradora NiHub, está localizada na cidade Hangzhou, a capital do e-commerce chinês. Rondez criou uma ponte de negócios entre a china e o ocidente, aproximando empresas, investidores e startups de vários países.

Vice-presidente da associação de jovens empreendedores de Hangzhou, conselheiro da câmara de comércio Suíça-China de Xangai e criador do clube do empreendedor internacional de Hangzhou, Rondez foi eleito, em 2019, entre os top 30 profissionais estrangeiros no ecossistema de Startups da China.

O webinar será mediada por Gabriel Schimchak, chefe da Seção de Inovação Senac Infinite. A transmissão ocorrerá pelo Canal YouTube Senac Goiás. A participação dá direito a certificado, emitido pela Faculdade Senac. Para isso, o participante deve fazer cadastro usando o QR/Code da tela no dia do evento.