Publicações

O Senac entende que a adoção de padrões de governança corporativa e mecanismos de controles internos são estímulos irrefutáveis à eficiência operacional e à transparência institucional.

O Relatório de Gestão do exercício de 2017 é a base apresentada aos órgãos de controle interno e externo como prestação de contas anual do Departamento Nacional do Senac, que busca pautar-se pela competência, qualidade e transparência na gestão e no direcionamento estratégico da Instituição.

Ratificando seu compromisso com a transparência e integridade institucional, o Senac desenvolveu uma série editorial que objetiva esclarecer e dar ampla publicidade às especificidades da sua natureza jurídica, de suas práticas gerenciais e de seu modelo de governança.

Conheça a seguir a Série “Alinhamento Institucional Senac”:

Documento “Política de Transparência na Gestão Senac” tem por objetivo apresentar a Transparência como um valor institucional e um compromisso que permeia todos os atos de sua gestão, destacando as práticas e princípios que regem o relacionamento com o Poder Público, empresários, empregados, fornecedores/terceirizados e a mídia.

De forma concisa e simples, o documento “Pontos relevantes para entender atuação do Senac” esclarece a natureza jurídica, o modelo de financiamento, a estrutura organizacional, os princípios e as práticas de licitação e contratação de pessoal que garantem a lisura na gestão de recursos da Instituição. Aborda ainda a gratuidade e a inserção do Senac em políticas públicas nacionais.

O Código de Ética do Senac Goiás foi elaborado para orientar as relações entre seus colaboradores, alunos, fornecedores e prestadores de serviços, reunindo princípios, valores e procedimentos que devem ser aplicados em seu dia a dia.

Acesse o Relatório de Gestão - Exerício 2016