Sobre o curso
Compreender a importância das mídias sociais para empreendimentos gastronômicos.
Identificar as principais plataformas e suas funcionalidades.
Desenvolver estratégias de conteúdo voltadas ao público-alvo do segmento gastronômico.
Aplicar boas práticas de comunicação digital, produção de imagens e vídeos para redes sociais.
Monitorar resultados e ajustar ações para potencializar o alcance e engajamento.
Promover atitudes éticas, respeito à diversidade e valorização do trabalho em equipe no ambiente digital.
Compreender a importância das mídias sociais para empreendimentos gastronômicos.
Identificar as principais plataformas e suas funcionalidades.
Desenvolver estratégias de conteúdo voltadas ao público-alvo do segmento gastronômico.
Aplicar boas práticas de comunicação digital, produção de imagens e vídeos para redes sociais.
Monitorar resultados e ajustar ações para potencializar o alcance e engajamento.
Promover atitudes éticas, respeito à diversidade e valorização do trabalho em equipe no ambiente digital.
Acesso Ao Curso
- Comprovante de escolaridade (Ensino Fundamental Completo)
- Idade maior ou igual a 16 anos.
Documento Necessário Para Matrícula
- CPF