Capa da notícia
Moda

Amarê: Senac Goiás realiza oficina de Desenvolvimento de Coleção

Atividade foi voltada para as marcas que irão apresentar suas coleções na Semana da Moda Goiana

Desenvolver o painel de inspiração da coleção, desenhar os looks conceituais e derivações, e elaborar o briefing de persona da marca. Esses foram alguns dos pontos trabalhados pela coordenadora Técnica de Moda do Senac Goiás, Ildeth Dias de Souza, na oficina de Desenvolvimento de Coleção, realizada nos dias 12 e 13 de junho, dentro da programação da Amarê Fashion.

Como um dos realizadores da Amarê Fashion, o Senac Goiás ofereceu a oficina para as marcas goianas que irão apresentar suas coleções na Semana da Moda Goiana. “Este momento de planejamento foi de extrema importância para que cada marca realmente consiga expressar na passarela todo o seu potencial para ser percebida pelo consumidor como uma marca de valor”, explica Ildeth Dias.

De acordo com ela, a missão da Amarê é mostrar o potencial fashion e criativo da moda goiana, apostando em design e conceito, e coube ao Senac a responsabilidade de preparar as marcas para o evento. “Foi um momento rico de muitas trocas e de identificação do DNA das marcas e preparação para o desenvolvimento de coleções temáticas para apresentação nos desfiles”, destaca.

As marcas presentes na oficina foram: DuuO moda e arte, Dornelas Moda Íntima, Amarelo Mix, Glamurosa plus, Carmezim, Alkavina Moda Plus Size, Amari Lingerie, Ópera Fashion, Departamento Jeans, Manga Rosa Pink, Corpo Sensual Moda Íntima.

Amarê Fashion

A Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana, é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Social do Comércio (Sesc) e Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO). O evento ocorrerá entre os dias 31 de agosto a 3 de setembro de 2022, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

Com cerca de 40 horas de atividades entre desfiles, exposições, rodadas de negócios, arte, gastronomia, música e entretenimento, o público estimado é de 12.450 pessoas. A Amarê Fashion - Semana da Moda Goiana conta com o apoio da Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO), do shopping de moda atacadista Mega Moda Park, Senai e Governo de Goiás.

Confira a programação completa da Semana de Moda Goiana aqui.

 

Ver todas as notícias
Voltar para o topo
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 17h